A Maria é uma menina mais do que especial. Meiga, delicada, gentil e ao mesmo tempo animadíssima! Fizemos todos os aniversários dela, mas esse ano a idéia era fazer algo diferente! Como ela estava fazendo 9 anos seria uma festa de criança que já não é tão criança assim.
Passou a fase das Princesas, da Minnie e da Fazendinha ( dá uma dor no coração quando lembramos disso!)
É verdade...essa não é a nossa especialidade rsrsrs! Mas, como sou muito amiga da mãe da Maria resolvi ajudar na elaboração dessa festa. Tudo foi planejado para ficar delicado e ao mesmo tempo colorido.
Depois de andar durante dias na rua da Alfândega cheguei a uma conclusão: O que vale é a imaginação! Ousar é necessário para se obter algo diferente! Se você tem vontade de fazer algo simplesmente faça! Arrisque! Não tenha medo de errar! O bom de festa de criança é que tudo combina com tudo! Não existem regras ou convenções!
Foi isso que fizemos! E vou falar uma coisa...me diverti muito! Espero que vocês gostem!
A primeira coisa a fazer é escolher a padronagem da festa. Compramos esse tecido no Rio Comprido. No Polo Textil, encontramos uma variedade absurda de padronagens! Vale a visita!
No teto em vez de bolas optamos por balões japoneses. É impressionate a variedade de cores que podemos encontrar! Existem aqueles que são feitos de papel (esse que escolhemos) mas também existem uns com cores mais fortes de tecido.
Os detalhes são as borboletas! As cores são variadas, podemos escolher a vontade!
Usamos esses balões no chão também e misturamos com flores, regadores e caixas de madeira.
Detalhes....borboleta em feltro com a mesma padronagem da festa.
Detalhes....Jujuba. Todas as etiquetas foram feitas a partir da foto do tecido.
Detalhes nos vasinhos....
Detalhes...pirulitos em forma de coração.
Detalhes nos bombons......
Os doces em copinhos coloridos....
Brigadeiros...reparem nos detalhes verde e laranja. Advinhem o que é? Porta foto...
Bandeirinhas nos doces...
Vários e vários detalhes em todos os doces.
Depois de 25 anos fazendo festas cheguei a seguinte conclusão. Fazer festa é acreditar em um sonho. Não importa o tamanho ou a sua complexidade. O importante é não ter medo de acreditar nas suas idéias.
Seja feliz!
Amei essa festa!!! Adoro ver quando as pessoas gostam de fugir do lugar comum, dos temas obvios... Linda, de muito bom gosto!!! Beijos!
ResponderExcluirDani voce e realmente incrivel. Alem de divertir e cuidar dos nossos filhos, ainda tem ideias para produzir uma festa linda( PENSAR EM TODOS OS DETALHES) ! Sem palavras para te agradecer !!!! bjs
ResponderExcluirNem preciso dizer que amei isso tudo, né? rs
ResponderExcluir