sábado, 1 de janeiro de 2011

Festa de Futebol!

Aqui no Rio de Janeiro damos sorte com os decoradores de festa que são maravilhosos. Entre eles posso destacar a Bia Lima, Álvaro Camaras, Bianca Lima  e Márcia Lacerda. Trabalhamos muito em parceria e sempre fico encantada com todos os detalhes.
Meus filhos nasceram em dezembro que é uma época que digo que é um caos devido a quantidade de festas que fazemos. Para piorar ano passado o aniversário do Rodrigo caiu em um domingo!!!!! E agora????? Como pedir aos meus parceiros e amigos para abrir uma brechinha para fazer a festa dele rsrs????
Na realidade ele teve duas festas, a primeira um Campeonato de Futebol em um clube aqui do Rio com direito a Juiz, Medalhas, Troféus e muitos gols. A segunda a que caiu no domingo foi para somente 15 meninos. E advinhem quem teve que arrumar a mesa????? Eu mesma!
Confesso que como era algo bem simples para poucos meninos resolvi tentar( até pq nessa altura do campeonato não podia pedir nada a ninguém).
E sabem a conclusão que cheguei? Admiro cada vez mais esses "magos" da criação! É um trabalho fenomenal e com muitos detalhes. Decoração de festa não é a minha praia hahahah!
O que eu prefiro mesmo é continuar criando as nossas animações! Agora esse ano o aniversário já cai em um dia de semana e eles não irão escapar de mim de maneira alguma rsrsrs!

            O Bolo em formato de bola foi escolhido pelo aniversariante. Rodrigo viu esse bolo em uma festa e não teve dúvidas!

 
Brigadeiros nos copinhos com os detalhes de papelaria.

Jujubas em copinhos.

Brigadeiros em 03 cores. Preto, branco e verde.

Os Cup Cakes feitos tb pela Bonita Bolos.

Visão geral da mesa. Em vez de toalha carpete verde para dar idéia de um campo de Futebol.
Em vez de bolas optei por balões japoneses nas cores da festa.


Os brindes fizeram muito sucesso! Além de todas as oficinas que também se transformavam em brindes um Kit Pipoca Completo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário