segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rua da Alfândega Rio de Janeiro Parte 2!

Se você tiver procurando bolas de vidro, de papel, de espelho, de grama esse é o lugar certo!





Bolas...até de grama!

Além das lanternas japonesas, os globos com purpurina e paetê ficam maravilhosos em uma festa dance!
E para uma festa de jardim, de meninas ou do que você achar melhor os arranjos e as flores são divinos!

                                                Amo tudo isso!

As borboletas sempre dão um toque especial!

                                                 Cortina de flores!

E flores de todos os tipos e cores....

Os girassóis parecem de verdade!

Regadores, leiteiras, vasinhos de metal! É só escolher a cor e modelo!

Bandejas....

Forminhas....

Garrafinhas de água para colocar folhas de hortelã!

Guardanapos...

Existem várias lojas que vendem maravilhas no Centro da Cidade! A Caçula , a Regalo  e a Brink Festa tem sempre novidades! Tem que ter paciêcia e disposição para a arte do garimpo, mas no fim vale a pena! Os preços são incomparáveis e com uma boa dose de criatividade podemos criar coisas lindas! Qualquer dúvida me falem!
Beijinhos,
Dani

10 comentários:

  1. Oi Dani, pena que aquí em Curitiba não temos nada disso, eu iria adorar um lugar assim cheio de mil coisinhas pra garimpar.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Dani,adorei sua garimpagem. como nos do interior dr SP podemos ter acesso a tudo isso?Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, tô organizando o chá de bebê da minha amiga e tinha pensado em laternas japonesas...parece q vc adivinhou! Você poderia me dizer de qual loja são essas que vc fotografou? bjs e obrigada pela dicas! Manuela

    ResponderExcluir
  4. dani, adorei as ideias... gostaria de saber exatamente onde voce achou as bolas coloridas e as flores artificiais... obrigada

    ResponderExcluir
  5. nooossa como eu preciso dessas borboletas do post! vc lembra o nome da loja? rsrs aonde eu moro (Ilha do GOvernador) não tem nada parecido! quero fazer um buque de borboletas para a minha daminha! bijusss adoro seu blog! parabéns

    ResponderExcluir
  6. Ta maaravilhoso seu blog, eu amo a cidade SEMPRE que vou para o Rio vou para la.

    Beijos

    Fer

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani....
    Passo sempre por aqui pelo seu blog, mas hoje, resolvi dar uma garimpada por ele, pois estou procurando idéias para o tema Branca de Neve para uma amiga que vai fazer 26 anos e é apaixonada pela Branca de neve e nunca teve uma festa dela... rsrsr (longa história)...
    Mas adorei as dicas que vc passou dessas lojas do post, mas saberia me dizer onde é essa loja que vc fotografou?!?
    Adoraria a gentileza!

    Beijos enormes e Parabéns pelo blog!

    Talita

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais das fotos e ideias! Voce poderia me dar o nome da loja das flores artificiais? Gostaria de fazer uma cortina e colocar algumas flores e borboletas nela...Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Querida Daniele

    Teu blog foi um achado, pode me dizer as lojas que tu fotografou? Obrigada.

    Sandra

    sandra_742009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Acho maravilhoso andar no saara,cura qualquer depresÃo.tem que ter disposição,ir de calçado confortável,e não ter hora p/ voltar. Não esqueça aquela bolsa de rodinhas p/ não carregar peso.boas compras FELIZ NATAL

    ResponderExcluir